terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Fic:My Life and Your Life



Juh pensando on
Fomos então,eu e o Liam para a farmácia que era bem perto de casa para comprar o remédio de dor de cabeça,quando chegamos lá a fila estava grande,e havia uma starbucks logo do outro lado da rua
J-Liam eu vou ali comprar um café,você quer um?-disse enquanto ele ia em direção a fila
Li-Não princesa,mas Juh toma cuidado tá?
J-Pode deixar Li-disse saindo da farmacia
Fui até a starbucks,comprei um café e quando estava atravessando a rua vejo uma carro vindo em minha direção,ele bateu com toda força em mim,eu voei para longe,perto da calçada e bati a cabeça com força,depois não lembro de mais nada.
Juh pensando off

Liam pensando on
J-Liam eu vou ali comprar um café,você quer um?-disse enquanto eu ia em direção a fila
Li-Não princesa-Eu to sentindo que vai acontecer algo de errado,algo de muito errado com a Juh,mas não quero assunta-la então simplesmente disse-,mas Juh toma cuidado tá?
J-Pode deixar Li-disse deixando a farmácia
Enquanto eu estava na fila não tirava o olho da rua,para conferir se estava tudo bem com ela,se ela não ia se machucar...foi quando derre pente a Juh saiu da starbucks,ela foi atravessar a rua e quando ela estava no meio da rua veio um carro em alta velocidade e bateu nela em cheio,ela "voou" para próximo a calçada e bateu a cabeça com muita força,eu não sabia o que fazer,só sai correndo da farmácia e fui até ela,eu estava chorando muito,ela estava suja de sangue,sua cabeça sangrava muito e seus olhos estava fechados,ela não pode...pera Liam não pensa nisso.confiro se ela está respirando,sim ela está
Li-Meu deus liga para um hospital moço-disse para um homem ao meu lado que estava com um celular na mão-pelo amor de deus liga para um hospital-disse me abaixando e encostando meu rosto no rosto dela e falo baixinho
Li-Vai ficar tudo bem meu amor,vai ficar tudo bem-eu não parava de chorar e depois dessa minha frase de deu mais vontade de chorar ainda,pelo simples fato de eu não saber se vai ou não ficar tudo bem....
A ambulância chegou logo e a levou,eu não pude entrar com ela.Eu peguei o primeiro taxi que vi e fui para o hospital,eu chorava muito por medo de perder uma das coisa mais importante da minha vida,então fiquei pensando na nossa história,foi aí que me lembrei,"Eu tenho que avisar para os meninos,vou ligar para eles"

Ligação Zayn on
Li-Alô?Zayn?-eu chorava muito
Z-Liam?Liam,tá tudo bem?
Li-Não Zayn,não tá nada bem....a Juh...ela...ela sofreu um assidente Zayn,ela tá indo para o hospital xxxx,ela tá sangrando muito...ela...ela bateu a cabeça com força Zayn
Z-Calma Liam,a gente tá indo para aí
Li-Zayn,será que ela...ela vai...
Z-Não Liam não pensa nisso,pensa que vai ficar tudo bem...
Ligação Zayn off

Liam pensando off


Zayn pensando on
Eu estava na sala vendo televisão com os meninos,o Harry já estava mais calmo,quando me celular toca:

Ligação on
Li-Alô?Zayn?-era o Lim e ele chorava muito do outro lado da linha
Z-Liam?Liam,tá tudo bem?-
Li-Não Zayn,não tá nada bem....a Juh...ela...ela sofreu um assidente Zayn,ela tá indo para o hospital xxxx,ela tá sangrando muito...ela...ela bateu a cabeça com força Zayn
Z-Calma Liam,a gente tá indo para aí
Li-Zayn,será que ela...ela vai...
Z-Não Liam não pensa nisso,pensa que vai ficar tudo bem...
Ligação off

Lo-O que ouve Zayn?-estavam todos olhando para mim
Z-Bom,eu...eu n;ão sei como dizer isso,mais-eu comecei a chorar-a Juh,ela....
H-Ela o que Zayn?O que aconteceu com a Juh?
Z-Ela sofreu um acidente,pela voz do Liam ela...ela não tá nada bem
H-Ai meu deus-ele começou a chorar
Z-Ela ta no hospital xxxx,eu falei com o Liam que a gente ia encontrar ele lá...
N-Tá gente...vamos,eu dirijo
Fomos para o hospital,na portaria a enfermeira nos encaminhou até a porta da UTI e lá vimos Liam sentado,chorando muito,seu rosto estava todo vermelho.Havia uma televisão ligada na sala de espera e estava passando a seguinte noticia:

TV on
A cantora,compositora e modelo Julia Samers sofre um grave acidente de carro em uma das avenidas movimentadas de Londres.Ela estava saindo de uma starbucks quando um carro em alta velocidade a atingiu em cheio.Julia estava com Liam Payne,da One Direction no local,que logo após do acidente foi direto para o hospital.Liam avisou para os amigos da banda o ocorrido com a namorada de Harry Styles,também da boyband One Direction que foram correndo para o hospital.
TV off

Ligo após escultar essa noticia Liam chorou mais e mais e mais,até o médico aparecer com noticia de Juh, assim que o medico apareceu na sala e se acalmou,mesmo que pouco
Medico-Vocês são os acompanhante da senhorita Julia Samers?
Li-Sim
Medico-Bom a senhorita Julia está....

#JuhStyles

Nenhum comentário:

Postar um comentário