segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FanFic:Love Story

   Meu nome é Anna Mulligar,tenho 19 anos e atualmente moro em Londres,mas sou de Bradfor.Moro com meu pai e minhas irmas e minha melhor amiga,minha mãe morreu a alguns anos e eu sinto muito a falta dela,ela morreu depois de ficar dias no hospital em coma,ela teve um acidente de carro indo para o trabalho.Bom eu só tive um grande amor na vida,seu nome...Zayn Malik,sim o Zayn do One Direction,o famoso Zayn...e n;ão digo que ele é o grande amor da minha vida porque sou fã dele não,porque nem sou tanto.Nossa história foi muito complicada e aconteceu a muitos anos atrás,ela acabou com muitas magoas e ressentimentos....

  Meu nome é Marinna Mulligar,tenho 18 anos e sou de Bradford,Inglaterra.Moro hoje em Londres com minhas irmas,meu pai e a Sam.Sempre fui muito apegada a minha mãe e perde-la não foi muito facil para mim,mas tive que superar,tive que parar de chorar e seguir minha vida,por ela,que não desejaria me ver triste a vida inteira,pelo meu pai que luta tanto para cuidar de 5 garotas sem ele(contando com a Sam)e pelas minhas irmãs mais novas que só iam ficar mais tristes me vendo chorar pelos cantos.


Bom essa é a Alice,ela tem 3 anos e é muito bagunceira,ela é a alegria da casa e se parece muito com a mãe.Alice sente muito a falta da mãe,no começo ela chorava e ficava olhando para o céu e pedindo para a mãe dela voltar(O pai de Alice,Robert,disse para ela que sua mãe havia virado uma estrela e que sempre olharia por eles,mas que não iria voltar mais),mas depois se acostumou.Ela é muito apegada a Anna.

  Meu nome é Fernanda Mulligar,tenho 15 anos e moro em Londres com meu pai,minhas irmãs e a amiga da minha irma que veio morar conosco depois que nos mudamos para Londres.Sim,eu sinto muita falta da vida que tinhamos em Bradford,eu sinto muita falta dela,das nossas conversas,das nossas brigas...de tudo,mas procuro não pensar nisso e seguir em frente.



Meu nome é Samantha Holmes,tenho 20 anos e moro em Londres com a família da minha melhor amiga. Moro com eles porque eu amo eles,eles são como uma família para mim,mas também porque meus pais nunca ligaram muito para mim e nem ligam na verdade,eles nunca me viram depois que eu sai de Bradford, nunca ligaram para saber como eu tava nem nada...Mas vida que segue ne...


#JuhStyles

Nenhum comentário:

Postar um comentário