terça-feira, 14 de janeiro de 2014

FanFic: Story of my life


 

Anna pensando on
#Tarde
A tarde a gente decidiu andar pelo condomínio
A-Menina vão se trocar logo se não eu desisto
K-Aí amiga calma-disse se levantando do sofá
L-A Anna por um acaso você já se trocou?
A-Não,mais já to indo-rimos
Eu fui para meu quarto e coloquei essa roupa:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhP3vl3deLK1TAKZke6ZHqcSDkaXWQanph82eu0n2BrOkB-Dhw_bIN6BOKDJpONshWdP2eP8YdMdc5M-AYV2X_FPEjI_AKTQ1MlxFwMMIQjM6gplJ9j5BgDZUszdehTUXYWxepfUnKskwVe/s1600/tumblr_m87xagShsv1rtxqd2o1_500.png  e desci para esperar as meninas,fiquei mexendo no celular enquanto isso,mas não tinha nada de interessante lá.A Haly desceu,ela tava com essa roupa: http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/MATRIA_38.jpg e depois a Kath,ela tava com essa roupa:http://24.media.tumblr.com/f9b87e45697bb2f4d5835a16440b008f/tumblr_mf34azoL991r33otqo1_1280.jpg  e depois de quase uma eternidade a Lucy,que estava com essa roupa: http://26.media.tumblr.com/tumblr_lpzbb5xrJV1qh0kixo1_500.png
A-Até que em fim né Lucy,achei que ia morar lá em cima-disse indo até a porta,as meninas forma atrás de min
L-Tenho culpa se demoro para ficar linda assim,disse dando uma voltinha
A-A tá,desculpa se eu esqueci que você tem que passar massa corrida na cara para ficar bonita,porque quem tem beleza original assim como eu as vezes esquece da feiura alheia
L-Ai Anna vai se fuder
A-No,thanks
K-Meninas mas que merda da para parar de brigar?
A/L-Nops
H-Ei,meninas o caramba ta,porque eu nem tava brigando
K-Eu sei amiguinha
A-Gente dá para parar de falar que eu tenho novidades
L-A já sei,desencalhou?
A-Não,melhor...-ai que eu cai na real-EI ENCALHADA É VOCÊ-elas riram
H-A não,magina-disse irônica-Mas Anna o que é melhor que você desencalhar?
A-Teu cú que eu sou encalhada Haly
K-Mas o que é merda?
A-Temos vizinhos novos
L-Ui será que são gatos?
A-E quem era a encalhada mesmo?
K-É amiga,foi falar dos outros e ta dando uma de "EU QUERO UM HOMEM,EU QUERO UM HOMEM" -ela disse gritando,todas riram,menos a Lucy
L-Ai Kath você é tão engraçada...
K-Aí você acha Lucy?
L-De mais
A-Também acho viu amiga
H-Me too
K-Nossa que bom em,você nem me apoiam-saiu fazendo bico
A-Aí amiga,você sabe que eu te amo,né?-disse lhe dando um abraço
K-Sei não-disse fazendo biquinho
A-Pois eu te amo MUITOOOOOOOOOOOOOO-rimos
H-Quanto grude em?
L-Né
A-Tão com ciúmes maninhas?
H-Nãããããão
L-Nooooops
A-Ai também amo vocês tá
Xx-E a mim,você ama?
Quando viramos para traz vimos era...

#1d**love


Nenhum comentário:

Postar um comentário