terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Imagines 1D


Legenda
S/N--Seu nome
Legenda fim

ZAYN ON

Eu estava com ela (você),como sempre mais não do jeito que eu queria estar...ela está ao meu lado mas ao mesmo tempo tão distante de mim,sem que eu possa toca-la,senti-la,ama-la como ela realmente merece... Nós estavamos na festa do Louis,em uma balada muito cheia,eu não sei se vou conseguir me controlar,controlar minha vontade louca de beijá-la,não sei se posso...não sei se consigo me segurar,segurar a vontade de virar para ela e falar que a amo muito,mais do que minha propria vida,sei que sinto um amor, uma paixão imensa pela S/N desde sempre,mas também sei que sempre tive muito medo de estragar nossa amizade.Ela tá afim de um cara (que não sou eu,o que me doe de certo modo,por saber que ela não me ama e sim aquele idiota),eu sei que ele não presta,sei que ele não vai fazer ela feliz...pretendo salvar a vida dela,livra-la das garras desse idiota e ser seu heroi,porque eu amo a S/N muito e não sei como falar,as vezes penso que por medo,queria tanto pode dizer  ela tudo que guardo em meu coração desde que nos conhecemos...Agora ela está me abraçando e rindo,fico feliz por ela,se ela está feliz eu fico feliz...Queria poder falar para ela quem é ele,o que eu sinto mas que merda...eu não consigo,não consigo nem pensar em não ter ela do meu lado,mesmo que como uma amiga,e vai me doer muito ver ela sofrer quando descobrir que é ele de verdade...Vou ao banheiro,lavar o rosto e ver se tomo coragem para dizer tudo de uma vez,tudo que tinha para dizer....

Continuo?  #1d**love

Nenhum comentário:

Postar um comentário