domingo, 19 de janeiro de 2014

Fic:My Life and Your Life




Zayn pensando on

Após escultar essa noticia Liam chorou mais e mais e mais,até o médico aparecer com noticia de Juh, assim que o medico apareceu na sala e se acalmou,mesmo que pouco
Medico-Vocês são os acompanhante da senhorita Julia Samers?
Li-Sim
Medico-Bom a senhorita Julia está em coma
H-Como assim doutor,em coma?
Me-Sim,ela está em coma,ela pode acordar hoje,amanhã,daqui a um mês,daqui a um ano ou nunca mais acordar-nessa hora,nós choramos muito,como assim a Juh,pode não acordar mais?
Lo-Calma gente,calma...
H-Como Lou?A Juh pode nunca mais acordar
Z-Eu sei Harry,eu sei que é ruim,mas vocês precisam ficar calmos
Li-Calmo?Como calmo Zayn,eu vi ela sofrendo o assidente,eu podia evitar se eu fosse com ela,eu podia estar naquela sala em vez dela Zayn,eu....-ele chorou,Nial foi até ele o o abraçou
N-Gente vocês ligaram para o Justin?
Li-Não...mas ele já deve estar sabendo....não para de passar na Tv
N-Verdade
As meninas chegaram no hospital desesperadas,elas estavam chorando e quando nos viram sorrira,um sorriso triste,parecia que elas sabia que a Juh não estava bem...
Cara-Como ela tá?
Li-Ela...ela tá em...
Barbara-Em...
H-Coma
Cara-O que?-ela começou a chorar,desesperada
B-Ai meu deus,eu não acredito...-Niall correu e a abraçou
Elas estavam desesperadas,elas só choravam...assim como nós...


1 ano depois

O Liam praticamente vive no hospital,tem semanas que ele dorme lá,o Harry também.Um ano se passou e a Juh teve pequenas melhoras de lá para cá,o anivrsario dela se passou,ela já tem 20 anos e nem sabe,isso é triste...Bom hoje para variar o Liam não estava em casa,desci para a sala de estar onde todos estavam
Z-Gente cadê o Liam?
N-Foi no hospital,para variar...ele disse que acha que ela vai ter uma melhora....
H-Ele diz isso sempre...
Lo-Mas todas as vezes que ele disse isso ela teve uma melhora...mesmo que pequena,mas teve
Z-Gente ele me disse que sonhou que ela ia acordar hoje
H-Tomara que ele esteja certo
Lo-É tomara...

Zayn pensando off


Liam pensando on

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava no hospital,sentado em uma cadeira horrivelmente desconfortável de mãos dadas com a minha princesa,na esperança que ela acordasse,então vejo uma sombra branca e eu grito,grito por ela,meu coração estava apertado,sentia que aquela sombra podia ser ela indo embora
Li-JULIAAAAAAAA-a sombra simplesmente para e começa a se aproximar de mim,eu não conseguia ver seu rosto até que vejo nitidamente o rosto da Juh
J-Liam?-ela perguntou um pouco confusa
Li-Juh para onde você ta indo meu amor?Você devia estar aqui-eu disse apontando para a cama onde seu corpo estava lá deitado,como se ela estivesse morta
J-Liam meu amor-ela disse colocando a mão em meu rosto
Li-Juh me responde
J-Eu to indo embora Liam,eu preciso ir...-do meu olho saiu uma lagrima,ela limpou rápidamente-não fica triste Liam,eu te amo
Li-Juh volta,por favor
J-Li eu não posso
Li-Juh eu sei que você vai conseguir,tenta Juh...por mim,pelas suas amigas,pelos seus amigos,pelo Harry...
J-Li eu não consigo...me deixa ir e vive sua vida meu amor...seja feliz
Li-Eu não consigo sem você...eu não consigo-eu comecei a chorar
J-Eu posso tentar Li
Li-Tenta por favor-ela fez um força,parecia estar brigando consigo mesma para se manter lá...e do nada ela some,a sombra dela que conversava comigo sumiu..ela se foi...eu escondi meu rosto e começei a chorar
Xx-Por que você tá chorando Liam? Eu to aqui meu amor-uma mão passa pelo meu rosto,quando olho para o lado vejo ela,a Juh ali me olhando e sorrindo
Li-Juh?-minhas lagrimas se transformam em lagrimas de alegria ao ve-la acordada-eu te amo Juh
J-Eu também Li
Li-Juh eu...-ela me interrompe
J-Li agora você precisa ir...
Li-Por que Juh?
J-Vai para o hospital Li...eu te espero lá
Li-Juh você...você vai...-uma lagrima sai do meu olho
J-É Li,só que eu não sei quando...vai para lá e me espera amor...me espera
Li-Eu to indo,mas antes..-eu dou um beijo nela
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordo sorrindo,acabei de ter o melhor sonho da minha vida,vou até o quarto de Zayn
Li-Zayn,Zayn...ela vai acordar Zayn
Z-O que? Ela quem?
Li-A Juh, Zayn...a Juh
Z-Ai Liam vai dormir...foi só um sonho...
Li-Não Zayn...não foi só um sonho
Z-Foi sim Liam...vai dormir
Li-Tá Zayn..fui e obrigada pela atenção viu...-disse irônico
Z-Tá,tá
Eu fui para o quarto,troquei de roupa e fui para o hospital;...


#JuhStyles
Meninas(os) no próximo capitulo eu vou postar o que aconteceu nesse ano em que a Juh ficou em coma...




Nenhum comentário:

Postar um comentário