sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Fic:My Life and Your Life



Juh pensando on
Ver você chorando Harry não é fácil mais eu NUCA mais vou ser sua,NUNCA mais...Agora vem a minha maior duvida,por que?Por que você está chorando se nunca me amou nesses anos todos?Por que isso,para mostrar que você foi injustiçado?-Pensou eu deitada na cama do Liam,ele (Liam)entra no quarto com um copo de água na mão
Li-E aí princesa,tá bem?
J-Vo ficar amor,vo fica
Li-O Justin quer falar com você Juh
J-Pede ele para subir Li,por favor
Li-Tá princesa-ele foi chamar o Justin que logo veio com uma cara preocupada e se sentou na cama ao meu lado
JB-E aí Juh,você tá melhor?
J-Tó-disse olhando para a foto que estava na mesa de cabeceira do Liam,ele também olhava para ela fixamente-foi quando a gente era pequeno, eu estava triste e ele me levou me um parque-disse e uma lágrima caiu do meu olho-sinto tanta falta dessa época
JB-Eu sei meu amor,mas não chora não...-disse me abraçando-só vai se sentir pior
J-E tem jeito de se sentir pior?
JB-Talvez com a noticia que eu vou te dar-disse falando baixinho,aparentemente para ele mesmo,mais eu pude escultar
J-O que Justin?
JB-Nada amor
J-Mas então o que você queria me falar?
JB-Bom Juh eu...-disse olhando para o chão
J-Você...-disse olhando para seu rosto
JB-Eu vo ter que ir para casa Juh
J-Para casa Justin-meus olhos se encheram de água,mais eu dei um sorriso para ele,sábia que ele sentia falta de casa-E quando você volta?
JB-Talvez...-uma lágrima escorreu em seu rosto-eu não volte nunca mais-eu comecei a chorar desesperadamente,como assim nunca mais,ele vai me abandonar?Justo quando eu mais precisava dele..ele me abraçou
J-E...eu quando você vai?-disse entre soluços
JB-Amanhã de manhã
J-O QUE JUSTIN?
JB-Eu não queria Juh,mas é pela minha carreira
J-Justin...me...me deixa sozinha por favor
JB-Juh eu...
J-Por favor-ele levantou da cama e saiu do quarto eu fiquei lá,chorando o resto do dia,sozinha..

#De manhã
Acordei com uma dor de cabeça imensa,olho para o lado e n;ão vejo Liam,"Nossa ele acordou cedo hoje" penso,mas quando pego meu celular para olhar as horas são 11:30,"O que?11:30?Só pode estar errada a hora",sai da cama e fui a procura de de relógio,o notebook do Liam estava ligado...11:30 mesmo.Tomei um banho bem demorado,coloquei essa roupa: e desci,fui procurar um remédio para dor de cabça
J-Meninos algum de vocês sabe onde tem um remédio para dor de cabeça?
Lo-No meu armário tem Juh,quer que eu pegue?
J-Quero sim Lou-os meninos estavam todos sentados na sala vendo Tv,menos o Harry e o Liam.Louis desceu as escadas com uma cartela de remédio na mão
Lo-Toma flor,é o último
J-Obrigado Louis
Peguei o remédio,fui até a cozinha e bebi um copo de água,depois subi para o quarto.Me sentei na cama e fiquei olhando minha foto com o Liam...eu estava tão feliz,queria ficar assim de novo.Sinto alguem me observando,olho para a porta e vejo Liam aparado lá.Volto meu olhar novamente para nossa foto e le vem e se senta ao meu lado
Li-Você tá bem princesa?
J-Já estive melhor Li
Li-Os meninos me falaram que você está com dor de cabeça,tá melhor?
J-To sim Li
J-Ai Liam eu quero MORRER
Li-Credo Juh,não fala isso nem de brincadeira
J-Liam não é brincadeira não...a cada vez que eu vejo uma faca tenho vontade de enfiar ela no meu coração e simplismente morrer,eu penso em tomar veneno e morrer.;..Li as vezes eu acho que é a única maneira dessa dor passar Liam
Li-Para Juh,não fala isso não-disse me abraçando
J-Li eu só queria ser feliz...eu só-ele me abraça forte-só queria ser feliz-repito baixinho para mim mesma
Li-Juh olha para mim-disse pegando meu queixo e levantando levemente-você vai ser feliz tá bom...o Harry é só uma pedra no caminho para isso acontecer que vai passar...eu juro-ficamos olhando a foto por um tempo-eu sinto falta dessa época
Li-Eu também pequena,eu também sinto muita falta
J-Sabia que essa foi a última vez que eu fui no parque?
Li-Jura?-assenti-então temos que planejar uma ida ao parque urgente-rimos
J-Só você mesmo viu Liam
Li-O que?
J-Só você para me fazer rir vendo a minha vida desmoronar na minha frente e eu não podendo fazer nada
Li-Não é bem assim amor
J-Ah é sim
Li-Se você diz

J-Li eu acho que vou dormir mais,é a única coisa que me resta fazer...hibernar-rimos
Li-Tá,eu vo descer,se precisar de mim
Liam saiu do quarto e eu deitei e dormi
Juh pensando off

Liam pensando on
Desci para a sala e Harry estava lá,com a cara inchada como se ele fosse a vitima disso tudo,aí que raiva,não vou falar nada.;Só sentei no sofá e me deu uma baita vontade de chorar,então só chorei
H-Eu sou um idiota mesmo,ela nunca vai me perdoar...
Lo-Calma cara,calma o tempo resolve tudo...
H-Eu amo ela Louis,eu amo ela-eu não aguentei,ama?Ele é um idiota que nem mesmo sabe o que é amor
Li-Amor?Harry me faça o favor,você espera a menina sofrer,ficar presa num quarto dizendo que a única coisa que lhe resta fazer da vida dela é dormir  você vem dizer que ama ela?
H-E eu amo mesmo Liam,amo muito
Li-E PORQUE NÃO DISSE ISSO ANTES?ANTES DE FAZER ELA SOFRE?
H-E ISSO POR UM ACASO É DA SUA CONTA LIAM?
Li-É SIM HARRY,É SIM..VOCÊ SÓ FALA ISSO PORQUE NÃO É VOCÊ QUE A VE SOFRENDO PELOS CANTOS HARRY,PORQUE NÃO É VOCÊ QUE A VE DIZENDO QUE QUER MORRE...ISSO DOI MUITO HARRY,A DOR QUE ELA ESTÁ SENTINDO PODE SABER QUE EU TO SENTINDO O DOBRO,O TRIPLO...
H-VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM A GENTE LIAM,VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ELA....VOCÊ NÃO TEM
Li-É CLARO QUE EU TENHO HARRY EU SÓ QUERO O BEM DELA
H-PORQUE VOCÊ GOSTA DELA,NÉ LIAM
Li-É -disse mais alto-É SIM HARRY,PORQUE EU AMO A JUH DESDE QUANDO A GENTE ERA CRIANÇA,PORQUE EU SOU APAIXONADO POR ELA-os meninos estavam olhando para a escada,quando me viro para traz vejo a Juh me olhando fixamente...vou até ela,ela está no último degrau da escada e eu no chão mesmo,por isso ela fica um pouco mais alta que eu
Liam pensando off

Juh pensando on
Eu estava dormindo quando acordo com uma gritaria
Xx-E ISSO POR UM ACASO É DA SUA CONTA LIAM?-essa era uma voz conhecida,era o Harry
Xx-É SIM HARRY,É SIM..VOCÊ SÓ FALA ISSO PORQUE NÃO É VOCÊ QUE A VE SOFRENDO PELOS CANTOS HARRY,PORQUE NÃO É VOCÊ QUE A VE DIZENDO QUE QUER MORRE...ISSO DOI MUITO HARRY,A DOR QUE ELA ESTÁ SENTINDO PODE SABER QUE EU TO SENTINDO O DOBRO,O TRIPLO...-e o Liam,quando ele disse isso meu coração apertou como se tivesse uma pessoa esmagando-o com as mão,resolvi desce para ver o por que dessa gritaria toda.
H-VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM A GENTE LIAM,VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM ELA....VOCÊ NÃO TEM
Li-É CLARO QUE EU TENHO HARRY EU SÓ QUERO O BEM DELA-Quando chego lá embaixo esculto isso:
H-PORQUE VOCÊ GOSTA DELA,NÉ LIAM
Li-É -disse mais alto-É SIM HARRY,PORQUE EU AMO A JUH DESDE QUANDO A GENTE ERA CRIANÇA,PORQUE EU SOU APAIXONADO POR ELA-eu fico paralisada,sem saber o que fazer,Liam vem até mim e fica me olhando
J-Li eu-uma lágrima se escorreu pelo meu rosto-agora eu entendo tudo...eu...eu...
Li-Entende o que Juh?
J-Liam lembra quanto a gente tava lá em cima e eu disse que só você mesmo para conseguir me fazer rir nessas horas?-ele assentiu-Liam só você consegue me alegrar,só você consegue me fazer bem...sempre que eu to triste Liam é você que tá lá para ficar do meu lado,para me fazer melhor Liam...O coração prega peças nas pessoas,que são muito dificeis de desvender,o meu coração me pregou a maior peça do mundo,me fez amar dois,mas...-ele sorria,um sorriso maior que seu rosto,o sorriso que eu tanto amei minha vida toda...o sorriso que me faz sorrir,já Harry chorava..
N-Cara não to entendendo mais nada
Lo-Que bom saber que não sou só eu que to boiando
Z-Então somos três
J-Meninos eu...eu não sei se posso dizer amor,mais eu gosto do Liam,como mais do que um amigo....mas... mas eu também gosto do Harry...-Liam me abraçou,aí como eu sentia falta desse abraço,o abraço que queria dizer eu estou feliz-aí-disse colocando a mão na minha cabeça,ela doia como nunca doeu,como se estivesse prestes a acontecer uma coisa e que eu tinha que me manter ali,com meus amigos se não ia acontecer algo de ruim
Li-Que foi princesa?
H-Não chama ela de princesa
Li-E por que não chamaria?Eu sempre chamei
H-Só que agora não vai chamar
Z-Chama meninos,não tá vendo que ela tá passando mal?
Lo-Que foi flor?
J-Minha cabeça...ela tá doendo muito...-disse me sentando na escada
Li-Louis vai pegar o remédio
Lo-Não tem Liam,acabou
Li-Eu vo comprar então Juh,fica aqui-vai que essa coisa ruim aconteça com ele,nunca que eu vo deixar ele se machucar se eu posso prevenir isso
J-NÃO
Li-Juh eu vo..-o interrompo
J-Eu vou Li,eu preciso pensar um pouco
Li-Não Juh,deixa que eu vou,fica aqui
J-Não Liam,eu vou
Li-Então me deixa ir com você
J-Não Liam melhor....-ele me interrompe
Li-Melhor sim...vamos-eu vo te proteger Li,não vou deixar nada acontecer com você Liam..eu juro


#JuhStyles

Nenhum comentário:

Postar um comentário