quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

FanFic:Music is my life



Música tema desse capitulo:What time is it?-High School Musical
-->http://www.youtube.com/watch?v=x42aPmtnVDg

Tradução da música:

Que Horas São?

Vamos!

Que horas são?
É hora de verão! São nossas férias
Que horas são?
É hora da festa! É isso mesmo, fale bem alto!
Que horas são?
Hora para nossa vidas... diversão
Que horas são?
ALL: É hora do verão, de sair da escola! Grite e berre!

TROY:Finalmente o verão chegou
É bom para relaxar
Sem deveres, estou sem pressões
agora a minha garota é só o que importa

GABRIELLA:Pronta para os raios de sol
Para meu coração se arriscar
Eu estou aqui para ficar, sem se mudar
Pronta para um romance de verão

TROY & GABRIELLA:
Está todo mundo pronto, ficando loucos, yeah fora de si !
Vamos lá, me deixe te ouvir você dizer isso agora, bem agora

CHAD:Que horas são?
All: É hora de verão! São nossas férias
Chad:Que horas são?
All:É hora da festa! É isso mesmo, fale bem alto!
Chad: Que horas são?
All:Hora para nossa vidas... diversão
Chad:Que horas são?
All:É hora do verão, de sair da escola! Grite e berre!

SHARPAY: Adeus ás regras, sem escola de verão
Esto livre para comprar até cansar
RYAN:são férias educativas
SHARPAY & RYAN:
E a festa nunca tem que parar
Temos muito á fazer
Vemos vocês rápido
E nós realmente sentiremos a falta de vocês todos
Adeus para você e para você
RYAN:E pra você e e para você
SHARPAY & RYAN:
Tchau, até a próxima
Está todo mundo pronto, ficando loucos, yeah fora de si
Vamos lá, me deixe te ouvir você dizer isso agora, bem agora !

CHAD:Que horas são?
ALL: É hora de verão! São nossas férias
CHAD:Que horas são?
ALL: É hora da festa! É isso mesmo, fale bem alto!
CHAD:Que horas são?
ALL: Hora para nossa vidas... diversão
CHAD:Que horas são?
ALL:É hora do verão, de sair da escola! Grite e berre!

TROY & GABRIELLA:
Sem precisara acordar ás 6 horas da manhã
Pois o tempo é todo nosso
SHARPAY & RYAN:
Já chega! Estamos esperando, venha
Vamos lá! Estamos fora de controle

É isso aí
CHAD:Todo mundo!
RYAN:Yeah
ALL:Vamos lá

EVERYBODY:
Somos o orgulho da escola! Vamos mostrar
Nós somos campeões e sabemos disso
Wildcats, nós somos os melhores!
Vermelho, branco e ouro!
Quando é hora de ganhar, nós ganhamos!
Nós somos o número um. Nós provamos!
Vamos embora, vamos fazer a festa!
Isso é que é verão!

ALL: Que horas são?
GABRIELLA:Finalmente a hora de verão chegou
ALL:Vamos comemorar!
TROY & GABRIELLA:
Queremos ouvir bem alto e claro!
ALL:Fora da escola!
CHAD & TAYLOR:
Podemos dormir até a hora que quisermos
ALL:É nosso tempo
SHARPAY & RYAN:
Agora podemos fazer o que quisermos fazer

ALL:
Que horas são?
É hora de verão
Estamos amando isso
Vamos lá e fale isso novamente
Que horas são?
É hora de verão
Nós vamos ter a melhor hora de nossas vidas!

Yeah!!

Capítulo 1-Em fim féria

22 de junho de 2009

Anna pensando on
Em fim o último dia de aula,bom despedidas não são meu forte,mas só de pensar que eu tenho o verão todo pela frente para poder aproveitar,cantar...aí me da uma felicidade (kkkkk aí como eu sou exagerada,vou ver minhas amigas quase o verão todo).E a maior felicidade de todas vai ser o acampamento de música...Bom vocês devem se perguntar o que é isso? O acampamento de música é um acampamento que acontece aqui mesmo nos Estados Unidos,só que não é em New York onde eu moro,e sim em Los Angeles,nele vão pessoas do mundo inteiro que tem o mesmo sonho que o meu...ser cantora ou cantor...É meu primeiro ano, estou tão animada...
Acordo nessa animação toda que vocês estão vendo (kkkk) e vou me arrastando de preguiça para o banheiro (Animada,mas com preguiça,tão.....EU),tomo um banho gelado e bem demorado para acordar,faço minha higiene matinal e coloco essa roupa:http://2.bp.blogspot.com/-yg8JU_peUhU/UDvWAXX70EI/AAAAAAAACRw/Joocx8E5MX8/s640/looks%2Bcom%2Bmochila%2Bb.jpg  e vou tomar o café da manhã
A-Bom dia familia-digo sorridente,colocando minha mochila no sofá
Keren(Mãe da Anna)-Bom dia querida,está animada?
Herique(Pai de Anna)-Não está vendo esse sorrisinho no rosto dela não Keren?-disse apertando bem de leve minha bochecha
Josh(Irmão mais velho de Anna)-Uei minha maninha tá animada,que emoção-rimos
A-Nossa gente não vejo a hora dessa aula acabar e eu poder voltar para casa e arrumar minha mala para ir no acampamento
K-Aí querida que bom que você está animada
J-Eu também estou muito 
H-Não ve a hora de se ver livre da sua irmã,né?-Josh assentiu(confirma com a cabeça para quem não sabe)
A-PAIIIII,JOSHHHHH-rimos
H-Filha nós vamos te levar até lá para você pegar o avião Ok?-nós vamos de avião porque como eu disse tem muitas pessoas de fora dos EUA que vão no acampamento,então eles desembarcam aqui em NY e depois todos juntos pegam um avião que vai direto para o acampamento
A-Ok
K-Então querida nos espere para almoçar tá
J-Nossa to me sentindo excluído-rimos
K-Aiiiiiii filhote vem cá na mamãe vem-disse abraçando ele
J-Nossa mãe carinho excessivo também faz mal viu-ele disse sendo enforcado pelo abraço forte da mamãe
A-Tava querendo atenção Josh
H-Ai agora eu que to me sentindo excluído
J-Se você quiser trocar e ficar com esse abraço "gostoso" e enforcante da mamãe,pai eu troco
A-Ai papai vem cá na filhinha vem-rimos,e eu abracei ele-Agora que já não tá carente vamos comer galera,porque hora da comida é hora seria
J-Hum falou a esfomiada da familia-rimos
H-Puxou o pai-disse com a boca cheia de pão,rimos
K-Quanta educação querido-rimos mais
H-Mais eu não to mentindo ne Keren?
K-Verdade querido-rimos
Tomamos café e eu e o Josh fomos para a sala ver televisão enquanto a mamãe e o papai se trocavam...
K-Vamos queridos?-a minha mãe disse da ponta da escada
A-Cadê o papai?-nessa hora meu pai aparece atras da minha mãe
H-Procurando por mim querida?-disse se encostando na parede e fazendo uma pose engraçada,o que nos fez rir
K-Vamos?
J-Partiu mãe
H-Partiu?Partiu o que Josh?-eu e o Josh rimos
A-Nada pai,vamos se não vou chegar atrasada na escola
Fomos para a escola com o papai e o Josh discutindo qual era o melhor time de basquete,os Lakers ou os Heat (para quem não sabe Lakers e Heat,ou Los Angeles Lakers e Miami Heat são times de basquetes,vou colocar na nota final o link com algumas fotos)...que ridícula essa discussão,é claro que os Lakers. Chegamos na escola
>Escola
Assim que chegei meu irmão querido como é muito cavalheiro saiu primeiro do carro e ainda fechou a porta, depois eu abri e sai,ele estava parado na frente do carro rindo,e meu pai(que estava dentro do carro...a ava é mesmo?Pensei que ele tava em um avião indo para Londres.;..kkk)
A-Obrigado pela educação Josh
J-Disponha sempre maninha-rimos
Eu entrei na escola e fui procurar as meninas(minhas amigas) enquanto Josh encontrou seus amigos ali no jardim mesmo...Encontrei elas na quadra de basquete
A-Oie migas-disse sorrindo e indo me sentar ao lado delas na arquibancada
Camilla-Oie miga-sorriu
Gabrielle-Colé Anna-(nas notas finais também vai ter a foto da camilla e da gabrielle)
A-Colé-rimos-e aí meninas fazendo...
G-Admirando a paisagem-rimos
Ficamos lá na quadra conversando até o sinal bater,fomos para a sala e lá ficamos esperando o professor chegar
Professor-Bom dia alunos,sentem-se e vamos começar a aula-nos sentamos e o professor começou a aula...
A primeira aula acabou,ficamos conversando até o professor chegar
Professor2-Bom dia alunos,a diretora pediu para lhes desejar uma boa ferias e pediu para todos a encontrarem na quadra de basquete em 20 minutos,ou seja conversem em silencio
Turma-Uuuuuuuuuuuu....-eu fiquei tipo u.u(kkkk,amo essa carinha),virei para traz e fui conversar com a Gabi e com a Milla
A-Ai gente to tão animada para o acampamento
G-E eu to doida para que ele acabe logo para ter minha amiginha de volta-ela fez bico e eu a abracei- to de brinquadeira tá amiga,também to animada por você
M-Me too miga
A-ai gente vocês querem almoçar lá em casa hoje?Dai depois vocês me levam no aeroporto com meus pai e meu irmão
G-Logico né miga,vo só falar com minha mãe e é claro que ela vai deixar
M-Também vo ligar para minha mãe para avisar....-elas ligaram para a mãe delas
G-Amiga minha mãe falou que eu posso ir;...Upiiiiiiiiiiiiii-rimos
M-Então tamo junto porque eu também vo
A-Uruuuu-rimos
Professor2-Alunos queridos vamos para a quadra que a diretora vai dar o comunicado
Fomos até a quadra
>Quadra
Nos assentamos na arquibancada que estava extremamente cheia já que todos os alunos do colégio estavam lá e ficamos esperando as outras turmas chegarem....Chegavam uma a uma e se ajeitavam algumas pessoas nas arquibancadas que estavam totalmente lotadas e algumas no chão mesmo.Do nada escultamos um voz ecoar pela quadra toda,nos viramos todos para a frente e prestamos atenção no que a diretora tinha para falar
Diretora-Alunos nós queremos desejar a todos vocês uma boa férias de verão e também vamos dar um comunicado importante-todos nós nos entreolhamos-as nossas aulas vão encerrar agora nesse momento.... nos vemos em agosto senhores.....
Comemoramos muito,encontrei meu irmão e fomos para casa com as meninas caminhando mesmo....


#Demi_1D espero que gostem...

Notas Finais:
Garielle--> http://24.media.tumblr.com/dde4b01241dfd8fd551d5a21eb9be60c/tumblr_mjse900o2E1r66knqo1_500.jp
Camilla-->  http://25.media.tumblr.com/e97ddaaf3083177f86a6356f013a46c8/tumblr_mfji94ctco1qf7kj2o3_250.png
Los Angeles Lakers-->  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOeXLGBUrh4gDfZSuwXlVyRXiNn-GtkmxbQGH6HRauWWRKl1Oun2v5PCjaksd8BCikevSWOuBxvtb0vuvJJd6P7aiX7pHWRc-yz0ufpAFFxjpXE4IkoJEdB1aU8MH2bSLrGiBZWK2YloA/s1600/La+Lakers+Basketball+Club+Logo+Wallpaper+2013+05.jpg
Lakers-->  http://bimg2.mlstatic.com/camisa-nba-adidas-lakers-kobe-bryant-24-frete-gratis_MLB-F-3348599384_112012.jpg
Miami Heat--> http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090501143642/basketball/pt/images/8/81/Heat.jpg
Heat--> http://www.legaldaweb.com.br/img/fotos/camisa%20miami%20heat%203.jpg
Lakers and Heat--> http://wagesofwins.com/wp-content/uploads/2012/09/Kobe+Bryant+Dwayne+Wade+Miami+Heat+v+Los+Angeles+knAcAe1UNhdl.jpeg

Nenhum comentário:

Postar um comentário